13/05/09

#24


About 3 months left to end this circle.
I'm so tired of High school. Tired of all the brainless kids, all the envy, all the pettiness, all the drama...

And I know that this is not High school exclusive. Everywhere, I will see this.
I wonder if this is all the world seems to have to offer and someday I will grow tired of all this. Really, really tired.

1 comentário:

  1. Não é exclusivo do Secundário mas as coisas acabam por melhorar, e MUITO. Mas um 'muito' bem digno de allcaps. O Secundário é por definição estúpido, e a minha vida melhorou a 500% quando o deixei. Vais sofrer (MUITO) com a carga de trabalho, mas isso é... secundário.

    O Secundário não é uma amostra do mundo. É talvez uma amostra da vida de comadre, ou uma caricatura bastante puxada do mundo, e aquilo que te digo e diria a qualquer pessoa a detestar o Secundário (leia-se: qualquer pessoa com dois dedos de testa) é 'aguenta só mais uns meses'. Quando começar o próximo ano e o QI e maturidade médios das pessoas à tua volta subir em cerca de 20 pontos (e não estou propriamente a gozar) as coisas vão ser muito melhores.

    [ok, a maturidade subir em 20 pontos não vai ser um efeito instantâneo. Mas passar de ser os mais velhos a ser os mais novos num dado micromundo envolvente makes wonders... isso e o aumento exponencial na carga de responsabilidade]

    ResponderEliminar