21/09/09

EMO AS HELL

London seen from above

Estou com aquele medo miudinho que vai crescendo dia após dia. Faltam 11 dias. Faltam 11 dias para sair de casa e começar uma vida independente num ambiente adulto, desconhecido e estrangeiro quando ainda não sou bem adulta. Faltam 11 dias para acabar o conforto de uma vida com a comida feita na mesa e a roupa lavada todos os dias. Faltam 11 dias para deixar de ver a minha família todos os dias e as pessoas todas que eu conheço. . .

Mas da mesma forma, faltam 11 dias para começar a universidade e a começar a formar uma pessoa respeitável e worth to live. 11 dias para a awesomeness of effin London - city of concerts and crazy wacko people.

É engraçado como eu passei o secundário todo com este objectivo, de estudar no estrangeiro numa Universidade boa, ou melhor, com essa fantasia pouco real e pouco meditada... nunca pensei que ia mesmo MESMO MESMO conseguir.

E já falta pouco para percorrer os corredores da minha casa, o caminho de casa até ao Pingo Doce, as ruelas inclinadas da baixa do Rossío, as estações de comboio obscuras e vazias, as ruas agora cheias de folhas de Outono com uma nostalgia... ainda por vir.

Portugal! Este país que por vezes me senti estrangeira mas que ao mesmo tempo me fez to curse quando a França nos ganhou DE NOVO no mundial de 2006.

Sem comentários:

Enviar um comentário